sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ballet Clássico para crianças

Nossa escola divide o ballet clássico em 2 diferentes categorias, segundo a idade da criança: Pré-ballet e ballet infantil.

O Pré-Ballet está direcionada a crianças de 4 a 7 anos de idade. O principal objetivo das aulas é divertir e estimular a imaginação da criança. As crianças brincam, jogam, se divertem e aprendem ao mesmo tempo. Elas aprendem exercícios com movimentos que estimulam a criatividade e a expressão. Nesta fase, a criança aprende a ser mais independente e a controlar as suas habilidades motoras e intelectuais, e a reconhecer as suas capacidades e limitações.

O ballet infantil está direcionado às crianças maiores de 8 anos já que exige mais disciplina, mais musicalidade e domínio do seu corpo. Através de uma sequência de exercícios, as aulas seguem movimentos básicos com exercícios de barra e de centro, que têm como meta desenvolver e fortalecer a musculatura das pernas, a postura do corpo e a coordenação motora, a psicomotricidade e a lateralidade.

IMPORTANTE: Os pais não devem obrigar nem pressionar a criança a fazer Ballet. É importante que a criança curta e sinta prazer com a prática desta atividade.

Trecho do artigo do site Guia Infantil
http://br.guiainfantil.com/materias/cultura-e-lazer/artes/os-beneficios-do-ballet-classico-para-criancas/

Investimento:
Matrícula R$ 70,00
Mensalidade R$ 90,00

Duração:
Pré-Ballet: 45 min.
Ballet: a partir de uma hora

Para horários favor consultar a secretária da escola.
Rua Souza Naves, 2380 - 3342-2362 / 3324-4283



Nenhum comentário:

Postar um comentário