quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Flapt realiza mostra de atividades com Concurso de Dança do Ventre

A população vai poder assistir a Roda de Samba, Tango, Hip-Hop e ao 1º Concurso de Dança do Ventre da Flapt.

No domingo (01) será realizada a festa de apresentação das atividades da Vila Cultural Flapt com início às 13h30 e entrada gratuita. Na programação vai ter apresentação de um Samba de Roda do Centro de Capoeira Angola Bantu, Tango com Marco Antônio Nunes e Karen Vieira, Hip-Hop com a “Rua Dança a Cidade” e a exposição “Folguedos brasileiros: lendas, causos e histórias”.

Para finalizar as apresentações, o núcleo de Dança do Ventre vai fazer o 1º Concurso Infanto-juvenil de Dança do Ventre da Flapt. A mesa de jurados que avaliarão as competidoras será composta por professores e convidados da região. O núcleo de Dança do Ventre desde julho deste ano vem trabalhando, verticalmente à dança, algumas características do folguedo Pastoril.

As roupas foram confeccionadas com as cores do folguedo cristão, caraterizado pelas cores do cordão azul e cordão encarnado (vermelho). As alunas aprenderam as coreografias adaptadas às personagens do folguedo, além de parte da confecção das roupas com a temática.

Serviço: Vila Cultural Flapt realiza apresentação de atividades
Realização: Vila Cultural Flapt.
Data: domingo 1 de novembro, a partir das 13h30 na rua Vergílio Perin, 985, Cj Aquiles Stenghel.
Contatos: Presidente Shirlei Oliveira (43)9836-9157 e professora de Dança do Ventre e arte-educadora Miriam Andrei (43)9609-1166.

Nenhum comentário:

Postar um comentário