terça-feira, 7 de abril de 2015

Escola Municipal de Teatro de Londrina estreia novo projeto de comédia

Escola Municipal de Teatro de Londrina estreia novo projeto de comédia no bar Valentino dia 8 de abril.

REPÚBLICA é o novo projeto de comédia desenvolvido por alunos da Escola Municipal de Teatro de Londrina / FUNCART com roteiro de Silvio Ribeiro e direção adjunta de Silvio Ribeiro e Ana Carolina Ribeiro. A cada mês um novo episódio conta as maluquices de duas repúblicas: a masculina com elenco formado pelo grupo de comédia OLIVEIRA’S RISO SHOW e a república feminina onde moram somente modelos.

No primeiro episódio os garotos da República dos Oliveiras (apartamento 303) resolvem fazer uma festa para se aproximarem das modelos do apartamento 203. Com tipos bastante exóticos e inspirados em estudantes que comumente dividem o espaço de moradia, cada apresentação promete tirar muita risada do público.


Além das cenas roteirizadas, cada apresentação terá um momento reservado para o improviso, então tudo pode acontecer. Para isso o elenco passa por um intenso programa de treinamento com jogos diversos de improvisação.  “A comédia é sempre um desafio e o improviso é um desafio maior, pois o ator deve estar totalmente concentrado e deve ter o raciocínio rápido para não deixar a cena cair” diz Silvio Ribeiro.

Londrina é uma cidade de tradição em repúblicas, por ser uma cidade com muitos estudantes vindos de outras cidades; portanto a identificação do público será inevitável.
Além do Bar Valentino a série será levada para outros espaços como, por exemplo, o Bar Brasil (dia 18 de abril) e o Circo Funcart.

Ficha Técnica:
República Masculina: (atores da companhia de comédia Oliveira’s Riso Show) Wilson Papeschi, Nelson Moraes, Igor Brandão, Caio Evangelista e Filipe Garcia.
República Feminina: Renan Cavalari, Lucas Junqueira, Francine Galbier, Marina Madi, Raquel Sant’anna.
Roteiro: Silvio Ribeiro
Direção: Ana Carolina Ribeiro / Silvio Ribeiro.

ABRIL
Local: Bar Brasil
Data: 18/04/2015
Horário: 21horas
Couvert: R$10,00

Local: Bar Valentino
Data: 08/04/2015
Horário: 22horas
Couvert: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário