terça-feira, 20 de maio de 2014

Circo Funcart lança edital de ocupação

Espaço teatral recebe propostas de espetáculos de Londrina e região para apresentações nos meses de julho, agosto e setembro
                      
        
A Fundação Cultura Artística de Londrina abre espaço para grupos de teatro, dança e outras linguagens que queiram se apresentar no Circo Funcart. De 21 de maio a 23 de junho, está aberto um edital que pretende ocupar várias pautas de sua agenda, de julho a setembro. O espaço cênico conta com um dos maiores palcos da cidade e tem capacidade para 200 espectadores. Os artistas interessados em concorrer devem entregar inscrição na Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380) ou enviá-la via postal. O edital com as regras, a ficha e o rider técnico do teatro está disponível no site www.funcart.art.br. Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362.

         Ao todo, a comissão julgadora selecionará seis montagens inéditas ou que já cumpriram temporada para serem encenadas sempre em finais de semana, de sexta a domingo. Os grupos poderão usufruir da estrutura técnica do espaço e contarão com a supervisão de um profissional de som/luz e com serviço de bilheteria cedidos pela Fundação. A contrapartida é de 50% da bilheteria arrecadada.

         No envelope de inscrição, os candidatos devem incluir ficha preenchida com a proposta do espetáculo, gravação da obra (em DVD ou em plataforma on-line), necessidades técnicas, textos com histórico do grupo, sinopse da montagem e ficha técnica, além de outros documentos relacionados no edital. O resultado será divulgado até o dia 4 de julho na página da Funcart, na imprensa e nas redes sociais.

Renato Forin Jr. (Assessoria de Imprensa)


 Leia o Edital


EDITAL 2014 - Circo Funcart




Serviço:
Edital de Ocupação do Circo Funcart
De 21 de maio a 23 de junho
Inscrições na Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380) ou via postal
Informações: (43) 3342-2362

Nenhum comentário:

Postar um comentário