quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Curso de interpretação para vídeo na Funcart – inscrições abertas

Este ano, a Funcart passa a oferecer um módulo de formação especificamente para alunos que desejam se aprofundar na linguagem audiovisual. Já estão abertas as inscrições para a nova turma do workshop de interpretação para vídeo, que acontece de 11 a 14 de novembro, das 19 às 21h30, na sede da Escola Municipal de Teatro (Rua Senador Souza Naves, 2380). As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 150,00. Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362.

O professor Mark Claus durante oficina de vídeo - CRÉDITO/FOTO: Renata Cabrera

As aulas são ministradas por Carol Ribeiro, da EMT, e por Mark Claus, da produtora de vídeo Kiirk. O curso tem como público-alvo atores, profissionais ligados à publicidade e pessoas de todas as idades que desejam aprimorar a performance diante das câmeras.

O conteúdo programático inclui tópicos sobre as especificidades da interpretação para a TV e para o cinema, a relação ator-câmera, a técnica vocal e a consciência corporal. Os exercícios são gravados e assistidos em grupo. Ao final do módulo, os interessados podem adquirir um DVD com trechos de suas gravações editadas em forma de videobook – importante material para o currículo de atores que pretendem ingressar no mercado de trabalho.

Assessoria de imprensa

Serviço:
Oficina de interpretação para vídeo - novembro
Inscrições abertas
De 11 a 14 de novembro
Das 19 às 21h30
Na Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380)
Investimento: R$ 150,00.
Informações: (43) 3342-2362

Nenhum comentário:

Postar um comentário