quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ballet de Londrina em São Paulo


As coreografias Petrouchka e A Sagração da Primavera são destaques da programação cultural paulistana neste sábado (10) e domingo (11). Há dois anos, a Companhia Ballet de Londrina não se apresentava nos palcos de São Paulo e volta com duas obras de Igor Stravinsky. Direção e concepção, Leonardo Ramos.


A curta temporada do grupo londrinense que, desde 2001, mantém um circuito de apresentações na capital paulista, figura nas principais agendas culturais, com resenhas no Guia Folha e Veja São Paulo, já no início da semana.

O Ballet de Londrina se apresenta no Teatro Sérgio Cardoso, como parte da programação do Teatro de Dança, um projeto da Secretaria de Cultura de São Paulo, gerenciado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Entre os espetáculos apresentados pela Cia em São Paulo, Decalque (2007) foi elogiado por uma das mais importantes críticas de dança do País, Helena Katz, que é uma das convidadas para assistir ao espetáculo com as duas recentes criações do grupo londrinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário