quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Banda Surface faz Show de 15 anos na Concha

Numa cidade nova como Londrina, a história e a cultura local estão sendo produzidas a cada dia. Algumas pessoas e artistas se destacaram na missão de levar o nome da cidade cada vez mais longe. 

A banda SURFACE é um dos grupo que se propôs a levar esta Cultura produzida em Londrina mais além. Fundada em 1997, desde o principio compôs suas próprias músicas no estilo Rock, em vez de ser uma mera reprodutora do que já existia. 

Realizou vários shows, participou de compilações pelo país e na Rússia, Argentina, França, etc. Gravou 03 CDs, sendo o último “Desafio” com grande destaque na imprensa especializada. 

Agora completando 15 anos tem muito pra comemorar, rompendo os desafios e estimulando os artistas locais a se superarem. 

Neste show na Concha, o grupo tocará composições de diversas fases da banda e músicas novas que estarão no 4º CD. O Show será filmado para ser incluído no DVD da banda, lançamentos previstos para 2013. 

Banda Surface

A banda SURFACE foi formada em 1997, neste período lançou 03 cds, um split e participou de várias compilações – inclusive na Argentina, França e Rússia. Apesar das dificuldades de se fazer Rock no interior do país conseguiu ter o nome em destaque por várias vezes. 

Em 2007 seu cd “Desafio” obteve a honrosa 6ª posição na categoria de melhor Álbum Punk / Hardcore pela Revista Dynamite. Foi lembrada por 300 jornalistas e produtores de todo país e ficou muito bem classificada mesmo sem a estrutura de grandes gravadoras / produtores. 

A banda define seu som como Rock, mas têm influências específicas do Punk Rock e Hardcore, conciliando o peso do instrumental com a melodia dos vocais femininos. Já se apresentou por várias cidades do país e tocou com bandas de renome. Com o lançamento do seu 3º cd “Desafio” a banda obteve o reconhecimento que a muito batalhava, graças a um árduo trabalho conseguiu realizar uma produção impecável e assim pôde ter seu valor reconhecido pela critica especializada; receber vários convites para festivais, shows, compilações e estabelecer contato com grandes gravadoras. 

Recentemente está cuidando para os preparativos de produzir o seu 4º Cd, além de um DVD documentário que contará um pouco da história da banda. Em comemoração aos 15 anos de banda agora em 2012. 

Formação Atual : 
TIAGO – Guitarra 
ALINE – Baixo 
CIENTISTA – Bateria 
SAMANTHA – Vocal PAULA - Guitarra


Serviço: 
Show de 15 Anos da banda SURFACE 
Local: Concha Acústica de Londrina PR 
Dia: 10 de Agosto, 2012 às 18 horas. 
Produção: Lab Rec
http://www.myspace.com/surfacerock


Nenhum comentário:

Postar um comentário