sexta-feira, 20 de abril de 2012

Escola Municipal de Dança no Circo Funcart


A temporada de apresentações da Escola Municipal de Dança de Londrina se inicia no dia 27 de abril e vai até dia 6 de maio, sempre às 20h00 no Circo Funcart.

Escola de Dança - "O Quebra Nozes" 2012
As apresentações irão do clássico, com os flocos de neve do ballet O Quebra Nozes e O Corsário, ao contemporâneo, Modupé. Também contará com a participação do Ballezinho de Londrina com a coreografia Work in Progress.

Ballezinho de Londrina
Nos dias 27, 28 e 29 de abril e 4, 5 e 6 de maio ás 20h00, estaremos realizando no Circo Funcart um espetáculo com as turmas de 5º, 6º e 7º ano da Escola do Centro e da Zona Norte e Ballezinho de Londrina. 

Escola de Dança Zona Norte - Modupé

Serão apresentados trechos do Ballet O Quebra Nozes e o Ballezinho de Londrina com Móbile - Work in Progress (2011).

Os convites custam R$ 5,00/meia entrada e antecipados e R$ 10,00/inteira e na hora, e poderão ser adquiridos diretamente com as alunas e alunos ou na secretaria das escolas.

Esta apresentação, além de proporcionar para as alunas e alunos um maior aprendizado e vivência de palco, também visa a arrecadação de fundos para o Espetáculo – 2012. Por isso, pedimos a colaboração na divulgação e também na aquisição dos convites para prestigiar nossas alunas e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário