quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“HELP!” – Novo espetáculo da Cia FUNCART de Teatro

“HELP!” – Novo espetáculo da Cia FUNCART de Teatro estreia dia 26 de agosto


No dia 11 de agosto de 2011 encerramos o ano dedicado à juventude cujo slogan foi “Nosso ano, nossa voz” e tinha o diálogo e compreensão mútua como um dos principais objetivos. O espetáculo teatral “HELP!”, com estreia no dia 26 de agosto às 20h no Circo FUNCART, parte desse princípio para contar a história de Fred, Lúcio e Gabriel. Os três, amigos desde a infância, vivenciam com dificuldades temas como amizade, escola, família, drogas, ser e ter. O espetáculo não tem a pretensão de dar respostas, mas sim fomentar o debate, por isso a platéia é convidada a refletir e se manifestar.




O texto e a direção de “HELP!” é de Silvio Ribeiro e conta com a interpretação dos atores Guilherme Bersalini (Peter Pan...K e Lembra 2 entre outros), Mateus Dinali (O Beijo No Asfalto e O Pagador de Promessas) e José Henrique (O Beijo no Asfalto e Aurora da Minha Vida). É mais uma produção da Cia FUNCART de Teatro que, desde “Passe as Férias no Caribe” procura levar ao palco peças que além de divertir possam propor temas para discussão. Silvio Ribeiro além de coordenador da FUNCART - Escola Municipal de Teatro de Londrina tem um extenso trabalho como educador e já atuou com adolescentes e jovens dos mais diferentes níveis sociais. “Apesar de ser um espetáculo com atrativos para os adolescentes, eu espero muito que pais, professores e educadores venham ver e principalmente opinar” diz Silvio Ribeiro.


“HELP!” ficará em cartaz nos dias 26,27 e 28 de agosto e 2, 3 e 4 de setembro sempre às 20horas no Circo FUNCART (Rua Senador Souza Naves, 2380). Ingressos podem ser adquiridos na secretaria da FUNCART e custam R$5,00 (meia) R$10,00 (inteira) – Espectador fidelizado FUNCART não paga. O espetáculo tem 50 minutos de duração.


Escolas interessadas em levar a peça teatral para seus alunos devem entrar em contato com a FUNCART – fone 3342-2362 - 3324-4283




Nenhum comentário:

Postar um comentário